Informações Canal 1

26 de setembro de 2009 at 9:57 am Deixe um comentário


:sbt:
SBT PUXA FREIO E ECONOMIZA NO TELETON

Para a edição deste ano do Teleton, que o SBT vai apresentar entre os dias 23 e 24 de outubro, foi montada uma equipe de produção inteiramente nova. A emissora trocou todos os componentes, mas decidiu manter o diretor geral Michael Ukstin. Desenvolvido para apoiar as obras da AACD, o programa também será obrigado a enfrentar uma contenção em seus gastos – como tudo ultimamente na televisão. Não haverá “ao vivo” durante a madrugada. A ordem, desde já para o horário, é apostar em material gravado. Como se observa, isso só aumenta a importância da conclusão do Teleton, na noite de sábado, quando Silvio Santos tradicionalmente aparece para fechar a conta e chegar aos valores pretendidos. Aliás, a novidade deste ano, no fecho do programa será a presença já confirmada da cantora Cláudia Leitte. Além dela, também estão certas as presenças de Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Roupa Nova, Dejavu, Regis Danese, João Bosco e Vinicius, Wanessa Camargo e padre Fábio de Melo. Ao todo serão aproximadamente 30 atrações musicais. Os novos contratados do SBT – Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini – também entram na transmissão da campanha.

DIA COMPLICADO
Ninguém teve o atrevimento de perguntar ou querer descobrir os motivos, mas a quinta-feira que passou de Silvio Santos foi um dia de muito mau humor. Foram muitas as broncas desde as primeiras horas da manhã. Os mais precavidos souberam manter a distância regulamentar, ou seja, evitar passar a menos de 100 metros do estúdio 3.

:sbt: :redetv:
Nova portaria

O ministro Helio Costa, das Comunicações, diante dos últimos acontecimentos e abusos cometidos, assinou na quinta-feira, dia 24, nova portaria, n° 768, que regulamenta a transmissão e repetição de televisão.

Em três artigos fica resolvido o seguinte:

1 – A alteração da geradora cedente dos sinais de televisão que implique na repetição ou retransmissão de programação básica diversas daquela autorizada depende da anuência prévia do Ministério das Comunicações;
2 – A alteração de que trata o artigo 1° deverá atender aos interesses da comunidade beneficiada pelo serviço, podendo a pretensão ser submetida à consulta pública para manifestação dos usuários;
3 – Essa portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Traduzindo: para casos como o da TV Alagoas, que deixou o SBT, ou da TV Piauí, com relação à Rede TV!, que trocaram as suas programações pela Igreja Mundial do Poder de Deus, há a necessidade da aprovação do Ministério das Comunicações.

:redetv:
HOMENS TRABALHANDO

A direção da Rede TV! mandou acelerar as obras dos novos estúdios da emissora em Osasco, São Paulo. Pessoal da engenharia, em revezamento, agora trabalha 24 horas por dia. Tudo tem que estar completamente pronto em 13 de novembro, data da inauguração oficial.

:sbt: :record:
CONVITE FEITO

Cumprindo o que prometeu, o SBT convidou Gugu Liberato para participar do Teleton. Oficial. A resposta, segundo informa o pessoal da Anhanguera, é que ainda não veio. De qualquer maneira, o apresentador já tinha adiantado a esta coluna que, fosse chamado a participar, aceitaria com muito prazer, desde que a Record autorizasse. E a Record, com toda certeza, não deverá se opor.

:redetv:
MELHOR CAMINHO

O “Manhã Maior”, da Rede TV!, sentindo que não é bom negócio bater de frente com a concorrência, vai diversificar os seus assuntos. O programa, a partir de agora, pretende investir em grandes reportagens. As experiências realizadas recentemente demonstraram que este pode ser o melhor caminho.

:band:
MUDA POUCO

A Bandeirantes está tratando com cuidado a saída de sua diretora artística Elisabetta Zenatti, antecipada por esta coluna. Ela vai deixar o cargo, mas vários profissionais contratados na sua gestão e que hoje ocupam posições importantes em toda a estrutura de produção da emissora devem permanecer. Isto, aliás, foi alvo de uma reunião na manhã de quinta-feira.

IMPORTANTE

Para que não fique nenhuma dúvida a respeito do caso, é necessário colocar que a decisão de deixar a direção artística da Band partiu da própria Elisabetta Zenatti. Um desejo que se acentuou nos últimos três meses.

:record:
TAMBÉM LÁ

Edir Macedo, pessoalmente, se encarregou de realizar várias mudanças na Record em Portugal. E, entre as diversas medidas tomadas por ele nos últimos dias, o que mais chamou atenção foi o elevado número de funcionários dispensados.

DESFALQUE

André Segatti se prepara para deixar as gravações da novela “Bela a feia”. Ivo, seu personagem, melhor amigo de Rodrigo (Bruno Ferrari), vai sair de cena. E tudo em função de um convite para participar da próxima “Fazenda”, que estreia em novembro.

NOVO HORÁRIO

Já a partir de hoje, a Record passa a apresentar o seu “Esporte Fantástico”, sempre aos sábados, uma da tarde. O programa tem o comando de Mylena Ciribelli.

:record:
Realismo fantástico

Uma cidade fictícia, personagens estranhos e alguns até divertidos, e uma boa dose de crítica social. Parece até que você já viu essa história…

Mas, segundo consta, é a novidade que o autor Marcilio Moraes prepara para a sequência de “Poder Paralelo”, na Record. Uma trama com ingredientes de “Roque Santeiro” e “Pedra Sobre Pedra” intitulada “Ribeirão do Tempo”.

Procurado, Moraes não quis se manifestar. Sabe-se, no entanto, que Bianca Rinaldi está reservada para um dos principais papéis, e que a emissora possui equipamentos de ponta para provocar os efeitos especiais desejados.

BATE – REBATE

:record:
• A Record continua tentando comprar eventos esportivos. Vontade não falta.
• O problema é que a maioria dos dirigentes prefere negociar com a Globo.

:globo:
• Os índices de “Viver a vida”, superando a casa dos 40 pontos, surpreendem de maneira bem positivo.
• Outras novelas do horário, que no final tiveram ótimo rendimento, não começaram com resultados tão bons.

:sbt:
• Na quarta-feira que vem o SBT promove uma coletiva para o lançamento do “TV Animal”!.

:globo:
• Última forma: Ger@al.com volta na Globo só em dezembro.

:record:
• Uma mansão com 2500 metros quadrados vai ser colocada à disposição dos 12 finalistas desta edição do programa “Ídolos”, na Record.
• É nesse local que vai funcionar, a partir do dia 13 no ar, o esquema meio “Big brother” meio “Fazenda”, com os passos dos participantes vigiados por câmeras.
• Os finalistas – 6 homens e 6 mulheres – terão toda uma produção no local, além de professores de canto e de expressão corporal.
• Como diferencial desses realities, eles não serão obrigados a ficar confinados o dia inteiro na casa.

:redetv:
• As novidades do setor automotivo que logo estarão no Brasil, é uma das atrações do programa “Auto Mais”, domingo às duas da tarde, na Rede TV!.

C’EST FINI

:redetv:
Hoje tem Série B na Rede TV!. O jogo, o clássico campineiro, Guarani e Ponte Preta, com narração de Silvio Luiz.

:globo:
A Globo grava segunda-feira no Mato Grosso cenas finais de “Paraíso”. Aliás, a dupla Hugo e Tiago, do mesmo empresário do cantor Daniel, estará na última semana de “Paraíso”.

Anúncios

Entry filed under: Noticias. Tags: .

Comparação das médias do Vale a Pena ver de Novo R7 da Record tira “Estrelando” da UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: