SBT usa novas alternativas para veincular programação

30 de setembro de 2009 at 4:11 pm Deixe um comentário


O SBT tem procurado alternativas para divulgar a sua nova programação.Além de mídias sociais como Orkut, Twitter e Facebook, o caminhoencontrado por Daniela Beyruti e a equipe da emissora foram ospop-ups, pequenas janelas que são abertas no navegador ao visitar umadeterminada página. Os resultados têm agradado.

Por Colunista Flávio Ricco

Entry filed under: Noticias, SBT. Tags: .

Câmara pode proibir publicidade voltada para crianças na TV “Poder Paralelo” conquista dois dígitos na média

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: