Sucesso comercial: “A Fazenda 2” tem todas cotas de patrocionio já previamente vendidas

30 de setembro de 2009 at 10:05 am Deixe um comentário


Segundo informções do colunista Flávio Ricco, as empresas que patrocinaram a primeira A Fazenda – Coca-Cola, Ambev, Claro, Kia e Procter&Gamble – têm preferência até hoje para assegurar as cotas do segundo programa. O comercial da Record, consultado, entende que todas devem continuar.
Falando nisso
*
Entre as novidades da próxima A Fazenda, está confirmada a construção de estúdio no local, informando permanentemente o que acontece lá dentro. Amanda Françozo já foi encarregada de tocar esses trabalhos.

Entry filed under: 1. Tags: , .

Em busca de faturamento, Record e Gugu Liberato passam a valorizar os merchandisings Disputa Acirrada: Xuxa e Márcio Garcia disputam novo programa aos domingos na Globo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: