Esporte Fantástico revela o drama de ex-jogador da Seleção Brasileira

3 de outubro de 2009 at 1:10 pm Deixe um comentário


Na tarde do próximo sábado (03/10), às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Marinho, que marcou época na ponta direita de Atlético-MG e Botafogo, e se consagrou na equipe do Bangu em 1985, onde foi vice-campeão brasileiro. Marinho, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 1974 e 1986, atualmente é treinador dos times infantil e juvenil do Ceres (pequeno clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro).
A repórter Adriana Bittar revela como é o dia do ex-ídolo do futebol brasileiro. O ex-jogador abre o jogo e conta que passa por sérios problemas financeiros. Marinho, que chegou a passar fome na infância, em Belo Horizonte, ganhou muito dinheiro no esporte, perdido ao conhecer novos problemas: o alcoolismo e as drogas, que por pouco não abreviaram sua carreira. Dramas pessoais também precisaram ser superados: aos 29 anos, em um momento conturbado de seu primeiro casamento, perdeu o filho Marlon, de apenas um ano, que morreu afogado na piscina de casa.
A reportagem da Record foi atrás dos clubes onde Marinho jogou para esclarecer os problemas relacionados a dívidas com o INSS. Marinho espera receber esse dinheiro para superar este momento difícil.
O Esporte Fantástico apresenta também o “Desafio do Oscar”. No quadro do ex-jogador e comentarista chegou a vez do vôlei. A disputa do próximo sábado será entre duas equipes campeãs olímpicas: a seleção brasileira masculina de 1992 e a de 2004. Oscar conversou com jogadores e especialistas para saber qual time foi melhor. Montanaro, Giovane Gávio, Mauricio, Marcelo Negrão, Carlão, Nalbert, Gustavo, José Roberto Guimarães e Bernardinho analisam as qualidades das duas gerações de ouro do vôlei brasileiro.
O programa esportivo da Record exibe ainda toda a repercussão da escolha da cidade sede para os Jogos Olímpicos de 2016. Os correspondentes internacionais da Record mostram como foi a repercussão pelo mundo.
Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico mostra também as últimas notícias dos principais clubes do Brasil e os mais belos gols dos principais campeonatos disputados no mundo.
O Esporte Fantástico agora está em novo dia e horário. Sábado, às 13h.
Anúncios

Entry filed under: Noticias, Record. Tags: , , .

Dr. Hollywood tira o chapéu no “Programa Raul Gil” Ator conta que agressão de Fábio Assunção foi cena combinada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: