“MTV não paga grandes salários, mas dá liberdade”, diz Marcelo Adnet

3 de outubro de 2009 at 9:46 am Deixe um comentário


Julia Chequer/R7
O apresentador da MTV Marcelo Adnet disse que gosta de trabalhar na emissora porque nela “tem liberdade” para fazer seu programa do jeito que quer.

Ele conversou com o R7 logo após apresentar o VMB 2009, no Credicard Hall, em São Paulo, no começo da madrugada desta sexta-feira (2).

– Eu amo trabalhar na MTV, porque eu tenho muita liberdade. Eu posso fazer humor político. É um trabalho que vem da alma e é livre. Eu posso não ter papas na língua.

O apresentador comentou ainda a questão financeira.

– A MTV pode não pagar grandes salários, mas nos dá liberdade. Isso amplia a carreira e nos dá outras possibilidades.

Mesmo assim, Adnet contou que sua vida financeira melhorou muito nos últimos dois anos.

– Hoje, graças a Deus, eu posso ajudar a minha mãe, que não trabalha há muitos anos. A gente passou momentos bem difíceis até 2005 e 2006. Meu pai saiu de casa e eu virei chefe de família, fazendo uma peça no Rio. Hoje em dia, a gente se aliviou um pouco. Eu posso ajudar a mamãe. Mas não tem essa coisa faraônica. Não tenho um apê em Dubai.

Adnet disse também que se preocupa mais com a carreira do que com o dinheiro.

– Grana é bom. Mas meu objetivo é longo prazo total. Quero trabalhar daqui a 35 anos. Um dia comprei um livro de auto-ajuda no aeroporto que perguntava qual era seu objetivo. Pensei e vi que meu objetivo é ter uma carreira longa.

Entry filed under: Noticias. Tags: , , , , .

“História de que jovem subiria audiência é balela”, diz Glória Maria Belo ou André Marinho devem substituir Netinho no “Show da Gente”

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

