Queridinhos da Record: Emissora não poupa gastos para investir no “Hoje em Dia”

6 de outubro de 2009 at 2:57 pm Deixe um comentário


Com sete pontos de média no Ibope, o “Hoje em Dia” se tornou a menina dos olhos da Record. A emissora aposta tanto na atração que a lista de apresentadores não para de crescer. Além das belas Kelly Key, Amanda Françozo e Gianne Albertoni, que chegaram recentemente à equipe, a atração recebe um novo chef de cozinha para dar apoio a Edu Guedes nas reportagens de gastronomia e culinária.

Segundo Vildomar Batista, diretor do programa, a ideia é ter duas equipes para comandar a atração. “Assim, podemos revezar no período de férias. Além disso, teremos uma equipe para apresentar o matutino aos finais de semana”, diz Batista.
O novo chef de cozinha é o ex-modelo curitibano Mauro Ribeiro, de 25 anos, formado em jornalismo. De acordo com Batista, a chegada dele completa o time, mas não as novidades. O plano é que o “Hoje em Dia” fique fixo na programação da Record aos finais de semana com atrações diferenciadas.
Kelly Key, por exemplo, vai apresentar um quadro que realizará sonhos de fãs e telespectadores. “A atração ainda não é fixa, mas, certamente, vai conquistar seu espaço”, diz a apresentadora. Vildomar adianta ainda que já aprovou um novo cenário para o estúdio do programa no Rio –que é comandado por Mariana Leão. Ele assegura ainda que a equipe carioca também deve crescer.
NA PROGRAMAÇÃO: Com mais de quatro horas no ar ao vivo — o programa começa às 9h30 –, o diretor da atração acredita que as mudanças constantes sejam necessárias para evitar o desgaste do formato. Mas a opinião de especialistas ouvidos pela reportagem está dividida em relação ao assunto. “A Record está no caminho certo. O programa é extenso. Por isso, essas mudanças são bem-vindas”, afirma Nilson Xavier, autor do “Almanaque de Teledramaturgia Brasileira”.
No entanto, o pesquisador de TV da USP Claudino Mayer afirma que a troca de apresentadores não garante conteúdo. “Por ficar tanto tempo no ar, o programa adota um perfil de superficialidade e fica cansativo. A rotatividade dos apresentadores prejudica a identidade e a confiança dos telespectadores”, avalia Mayer.
Os apresentadores da casa defendem o modelo. Celso Zucatelli, âncora do matinal, comenta que a chegada dos novos colegas dá qualidade. “Cada um traz uma novidade à atração”, diz. O jornalista Britto Jr. concorda. “O crescimento da equipe serve para renovar. O ‘Hoje em Dia’ se solidificou na programação e caminha sozinho”, fala o jornalista, que deve voltar após o reality A Fazenda 2.
(Mariana Maziero – Agora)

Entry filed under: Noticias, Record. Tags: .

Globo pode esticar “Caras & Bocas” em mais duas semanas “Rádio Corredor”: ‘O Melhor do Brasil’ pode ir para os domingos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: