Kelly Key quer ter um programa só dela na Record

10 de outubro de 2009 at 8:52 am Deixe um comentário


Antonio Chahestian/ Record

Recém contratada pela Record para assumir a atração Hoje em Dia, nos fins de semana, a cantora Kelly Key diz estar vivendo um momento feliz de sua vida, mas ela ainda quer mais.

– O meu objetivo é ter um programa só meu, sem dúvida nenhuma. Até o fim do ano, quem sabe isso acontece.

Em entrevista ao R7, Kelly disse que nunca escondeu a vontade de apresentar. – Me chamaram para um piloto. Foi teste de potencial e eu passei. Acho que passei bem. Me disseram pelos corredores que fui acima da média.

O resultado foi a assinatura de um contrato de quatro anos com a emissora. Porém, essa não foi a primeira experiência de Kelly como apresentadora.

Ela teve um programa aos sábados à tarde, na Globo, e também uma atração especial voltada para crianças, na Band.

– Não sei se o fascínio por criança chamou uma gravidez. Na época, engravidei do meu segundo filho e pedi pra deixar o programa.

Apesar de gostar muito do mundo infantil, ela admite que não há mais espaço para atrações voltadas aos baixinhos.

– A TV não quer mais isso para a programação. Eu estive com a Xuxa e até ela disse que as pessoas não dão mais espaço para isso.

Entry filed under: Noticias, Record. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Malhação: Mudança de elenco em nova temporada Prévias: Cama de Gato mantém excelente audiência nesta Sexta-Feira; Confira também outras prévias.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

