Carla Marins deve deixar a Globo para estrelar novela no SBT

13 de outubro de 2009 at 10:05 am Deixe um comentário


Mesmo em Nova York, nos Estados Unidos, o novelista Tiago Santiago não descansa. Por telefone, ele e o diretor Del Rangel conversam constantemente para entrar em acordo sobre possíveis nomes para estrelar o remake da novela Uma Rosa Com Amor, de Vicente Sesso, com estreia prevista para o início de março, no SBT.

E uma novidade da pré-produção é o convite de Rangel à global Carla Marins para viver Serafina Rosa Petrone, protagonista interpretada por Marília Pêra em 1972.
Em conversa, a atriz – que tem contrato com a Globo até o início de 2010 – confirmou o convite, mas garantiu que ainda não fechou contrato.
“Recebi o convite, sim, e fiquei muito feliz. Afinal, trata-se de um papel leve e que já foi vivido por uma das maiores estrelas do nosso país. Pesquisei a história na internet e gostei muito. Mas, como ainda tenho alguns meses de contrato com a Globo… Portanto, ainda não fechei com o SBT”, comentou Marins.
Com 23 anos de carreira, ela diz que ter a chance de protagonizar sua primeira novela é uma grande oportunidade. E confessa: é viciada em trabalho.
“Esta carreira exige muita dedicação, horas em estúdio… Mas, quanto mais trabalho mais me realizo. Graças a Deus, tive grandes oportunidades na tevê. Desde a minha estreia, em 1986, quando o Wolf me convidou para viver a Carola em Hipertensão (novela de Ivani Ribeiro), eu pude assumir personalidades bem distintas. Fiz prostituta, freira, garota humilde, rica, rebelde… Só falta uma protagonista de novela”, comentou a atriz, que estrelou a série Faça Sua História ao lado de Vladimir Brichta.
Se fechar contrato com o SBT, Carla – que traz no currículo participações em grandes sucessos televisivos, como Pedra Sobre Pedra, Tropicaliente, História de Amor e A Indomada – enfrentará o maior desafio pessoal: dividir-se entre as gravações e a criação do pequeno Leon, que completa um ano no próximo dia 16 – fruto de seu casamento com o professor de educação física, Hugo Baltazar.
“Ainda não sei como ficará minha rotina… Mas, será uma guinada voltar a atuar após a maternidade. Estou curtindo demais estar com meu filho, mas sinto falta do trabalho. E acho que vai ser uma delícia conciliar duas atividades que amo: ser mãe e atriz”, destacou.
 
As informações são do site Ofuxico
Anúncios

Entry filed under: Noticias, SBT.

Prévia: “Especial Maisa” garante o 3º lugar para o SBT nesta segunda Globo marcas irá lançar dvd de Força Tarefa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

%d blogueiros gostam disto: