Ana Carolina reclama de ter pago taxa de carro que ganhou no BBB

15 de outubro de 2009 at 4:20 pm Deixe um comentário


Quem não se lembra daquela chorona que grudou na Vovó Naiá, na nona edição do Big Brother Brasil, da Globo? Pois é, a moça, que caiu nas graças do público mas foi colocada em vários paredões por seus colegas de confinamento (e voltava de todos eles), não ganhou o prêmio de R$ 1 milhão (esse foi para Max). Ela, porém, chegou a faturar alguns prêmios e mimos na casa. Entre eles, um carro.

Mas, a loira não ficou muito satisfeita com o tempo que levou para receber esses presentes e o que ainda teve que desembolsar.

Em sua página no Twitter, Ana, que agora é contratada da RedeTV!, onde terá um programa, revelou:

“Eu demorei quase sete meses para ganhar o carro… E ainda tive que pagar quase R$ 1.200 de emplacamento… Pensei que ganhava tudo, inclusive isso”.

Ah, e Ana, que deixou a casa do BBB em março, também não gostou da demora em receber uma cesta de chocolates prometida pela Garoto!“Eu pensava que, assim que saísse da casa do BBB, ganharia a minha cesta. Fiquei com muita raiva…

Passei a Páscoa sem ovos”…Apesar de tudo, a bela, por fim, elogia o reality show que a projetou para a fama:

“Eu AMEI ter participado do BBB, pois é graças a isso que estou aonde estou hoje. Tenho uma torcida maravilhosa”.

Entry filed under: Noticias. Tags: , , .

Audiência dessa Quarta”Viver a Vida” registra leve crescimento nesta quarta Boa Causa: Corinthians apoiará o “Teleton 2009”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Enquete

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião

