Tirar o “Fantástico” da decadência vai exigir muito mais do que um grande sacrifício
30 de outubro de 2009 at 2:13 pm Rogerio Alves Deixe um comentário
Nada do que foi tentado de uns oito ou dez anos para cá revelou algum resultado mais animador. Bastou que a concorrência se acirrasse um pouco nas noites dos domingos, para que os seus péssimos resultados se ampliassem na mesma proporção.
Na verdade, este é um problema que vem se arrastando, principalmente porque houve um grave desvio daquelas que sempre foram as principais características deste programa. O jornalismo de qualidade, com boas reportagens investigativas e sem deixar de lado o melhor do entretenimento. Componentes indispensáveis do seu espelho, aos poucos foram trocados por quadros de uma inexpressividade absoluta.
Nada do que vemos aí aconteceu por simples obra acaso. Foi o próprio “Fantástico” e as diversas equipes que passaram por ele nesses últimos anos, os únicos responsáveis pelo caos atual. E a de agora, certamente, deve ser reconhecida como a pior de todas. Nunca se chegou a tanto.
Ainda não é um caminho sem volta ou caso perdido, nem pode ser considerado assim, mas lamentavelmente – constata-se – está bem perto disso.
Uma batata quente nas mãos da direção da emissora. Fazer o “Fantástico” voltar a alguma coisa parecida com o antigo “Show da Vida” vai exigir muito mais do que um grande sacrifício.
Entry filed under: Globo, Noticias. Tags: Audiência, Audiência da telinha, Audiência de emissora, Audiencia da TV, Audiencia de TV, audiencia e noticia da tv, audiencia na tv, audiencia tv, Band, BBB, Blogs, celebridade, celebridades, cnt, CQC, cultura, Famosidades, famosos, Filmes, Globo, ibope, ibope da tv, ibope de tv, ibope tv, Média dia, Noticia, noticia da tv, noticia tv, Noticias, noticias da tv, noticias de tv, novela, Novelas, o misterio da ilha, Panico na TV, Programas, R7, Real Time, Record, RedeTV, Série, SBT, seriados, series, televisao, TV.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed