Análise x Números:

28 de setembro de 2009 at 5:05 pm Deixe um comentário


DE OLHO NA CONCORRENTE
O “Domingo Legal” foi o maior prejudicado pela estratégia da Record, afinal entrou no ar quando “Titanic” estava em seu melhor momento. Nos bastidores do SBT há quem afirme que, se os filmes continuarem na concorrência, os quadros do “Domingo Legal” serão ajustados e haverá um apelo maior na “Banheira de Amido” e atrações musicais bem populares.
TESTE APROVADO
Com uma hora a menos, novo horário e com poucas paradas para comerciais, o “Tudo é Possível” conseguiu melhorar seus índices e ultrapassou o “Domingo Legal”. Ana Hickmann pegou o horário em alta, afinal o filme “Titanic” marcou 10 de média, e conseguiu manter a tendência de vice-liderança. Há quem garanta que o teste foi aprovado.
CONCORRENTE DIFERENTE
Apesar de concorrer boa parte com o filme “A Volta do Todo Poderoso” (10 de média), Eliana conseguiu garantir a vice-liderança porque obteve bons resultados durante o confronto com o “Domingo Espetacular”. A apresentadora manteve seus quadros tradicionais e apostou na participação de crianças e no reality “Os Opostos se Atraem”.
SEM NOVIDADES
Faustão deixou o programa desta semana gravado para aproveitar alguns dias de descanso na Itália. Os dois momentos de estaque do “Domingão do Faustão” são a participação da cantora Ana Carolina e a entrevista com Matheus Solado, ator que interpreta gêmeos na novela “Viver a Vida”. A equipe do programa prepara novidades para o fim do ano.
O SACRIFICADO
A revista eletrônica da Record entrou no ar um pouco mais cedo do que o costume e não conseguiu segurar a audiência alta entregue pelo filme “A Volta do Todo Poderoso”. O “Domingo Espetacular” deixou para o último bloco uma reportagem sobre a explosão em Santo André, com depoimentos das vítimas, moradores e imagens da destruição.
PIQUET NO ALVO
A revista eletrônica da Globo abriu com uma reportagem sobre as mudanças na condução da defesa do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá. O “Fantástico” também abordou violência nas escolas, a troca de embriões nos Estados Unidos e exibiu uma entrevista com Nelson Piquet sobre o escândalo da Fórmula 1 envolvendo seu filho.
DIVISOR DE PÚBLICO
Que o “Pânico na TV” é o ponto de equilíbrio na guerra pela audiência, ninguém discute, mas o que poucos imaginavam era ver o humorístico em muitos momentos à frente de Gugu Liberato e Silvio Santos. Neste fim de semana, com as imitações de Wellington Muniz e muitas externas, o “Pânico na TV” atingiu picos de 17 pontos.
PEQUENA QUEDA
Apesar de uma queda nos índices, na média o “Programa do Gugu” conseguiu fechar na vice-liderança. Entretanto, na parte final (confronto com “No Limite”) a atração comandada por Augusto Liberato perdeu fôlego e deixou Silvio Santos ultrapassá-lo. Na Record há quem afirme que a final de “No Limite” foi o responsável pela fuga de público.
NA BRIGA
O “Programa Silvio Santos” manteve seus quadros tradicionais e conseguiu bons resultados na parte final, enquanto concorreu com o reality show “No Limite”. Os números deste domingo serão analisados pelos diretores do SBT para que possíveis ajustes possam ser feitos, principalmente para inviabilizar o começo do “Programa do Gugu”.

PONTO FINAL
O último episódio de “No Limite” conseguiu manter a liderança no horário, mas não bateu recorde de audiência como geralmente acontece com os realitys shows. Luciana foi a escolhida pelo juri e venceu a quarta edição de “No Limite”. No horário, segundo dados preliminares, o SBT marcou 9,8 e a Record 8,5.

Entry filed under: Noticias. Tags: .

Média Dia: Veja como ficaram as emissoras neste domingo Real Time SP ás 16h57/17h03/17h21/17h39

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


postagens

setembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Atenção

vimos a informa que o blog é atualizado diariamente a apartir das 13:00 Hs obrigado ...

Visistantes online

Comunidade

Entre na nossa Comunidade e interaja de sua Opinião